Bálsamo de Gileade Internacional

foto
BÁLSAMO DE GILEADE INTERNACIONAL

Desde que o Bálsamo começou, percebemos um impulso intuitivo da parte de Deus, nos chamando para também ministrar às nações. Contudo, sempre entendemos que o Deus que chama, também é o Deus que leva, que financia e que faz as coisas acontecerem.

Então, nosso sonho de também ir às nações levar as revelações que Deus nos deu enquanto ministério Bálsamo de Gileade, foi sendo adiado enquanto ministrávamos à nossa nação, até que Deus começou a nos levar, através das viagens para a Terra Santa, onde tivemos oportunidade de levar Caravanas ao Egito, Israel, Jordânia, Palestina... e nessas viagens, Deus começou ampliar o sonho desse evangelho ir além da nossa pátria, ir às nações, como disse Jesus: “em Jerusalém, em toda Judéia, Samaria, e até os confins da terra”. Atos 1. 8b

Depois das viagens para Israel, Deus foi abrindo portas e nós já ministramos Seminários na França, na Itália, em Jerusalém, e isso tem sido oportunidade de Deus e agora já temos coragem de sonhar com o que Ele vai fazer nesse projeto dele de nos levar às nações. Deus está fomentando várias possibilidades e nós estamos acreditando sinceramente no que Ele planeja fazer conosco para além das Caravanas e dos Seminários, pois Deus está movendo oportunidades, criando laços com parceiros fora do país, movendo as águas nessa direção e nos fazendo acreditar que o Bálsamo é o Bálsamo Internacional.

Daí surgiu esse braço do Bálsamo de Gileade, que é apenas o Bálsamo, só que com foco internacional. Deus levantou o casal de pastores Alexandre e Martha Avilez para sonharem conosco, e serem nossos braços fazendo essa onda Bálsamo de Gileade chegar à outros continentes e nações. Estamos crendo e sonhando!

Pr. Jucimar Ramos


SONHANDO OS SONHOS DE DEUS NESSA GERAÇÃO

Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês', diz o Senhor, 'planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro. (Jeremias 29:11)

Nos dias de hoje, onde há tanta miséria e falta de amor ao próximo, é fácil nos “esvaziarmos” dos nossos sonhos e, muitas vezes, dos sonhos de Deus. Há cinco anos nossa família mudou do Espírito Santo para o Rio de Janeiro, cenário onde a segurança é tão colocada em cheque todos os dias. Todos os dias bala perdida, policial morto, tiroteio em uma ou mais vias de acesso. Somos inundados por más notícias que atacam diretamente nossa esperança em um futuro próspero e quiçá, feliz.

Mas assim diz o Senhor: Sou EU que Sei... Não importa qual o estado que você mora, Sou eu que sei... Não importa se a sua segurança básica é mal feita, Sou eu que sei... Eu, não você! Planos de fazê-los prosperar, assim diz o Senhor!

Os Planos são Dele e Ele que os conhece e, em tudo, são perfeitos.

Sabe irmãos, o Senhor tem muitas formas de nos mostrar o quanto Ele é capaz de te fazer prosperar, mesmo no “deserto” que você se encontra.

Talvez a prosperidade Dele venha sobre você de uma forma diferente da que esperava. Quer um exemplo? Desde 2012, quando começamos com as Caravanas a Israel com o Pastor Jucimar, tivemos uma ou mais caravanas saindo anualmente. Nunca cancelamos uma caravana e Isso por si só já é um baita milagre. É Ele viabilizando... E até hoje já levamos mais de 250 pessoas que peregrinaram em Israel com o Pastor Jucimar.

Mas não para por aí... Em todas as caravanas temos pessoas que estão indo de graça porque alguém semeou. Isso mesmo, não pagaram! E não me canso de repetir isso! “(...) planos de fazê-los prosperar e não de causar dano (...)”

E isso é tremendo! Se foi de graça ou foi pagando, de um modo ou de outro, foi Ele quem enviou! Mas experimentar a ida a Israel sabendo que alguém semeou na sua vida é sobrenaturalmente especial.

Em cada sorriso vemos o agir de Deus, em cada momento de realização, a concretização do sonho de uma vida, sabemos que foi Ele que fez o impossível.

Os planos do Senhor são puros e verdadeiros porque Nele não há trevas, eu desafio você a sonhar com sua ida a Israel, onde conseguimos caminhar pelas histórias bíblicas. 

A marca de nossas caravanas é: não somos turistas, somos peregrinos!

Ouse crer, mesmo que no impossível, Deus desafia você a acreditar no sobrenatural Dele.

QUER IR A JERUSALÉM? 
CREIA, SONHE E ENTREGUE NAS MÃOS DELE, E SERÁ SURPREENDIDO COM A CONCRETIZAÇÃO DE UMA VIDA: IR A TERRA SANTA DE ONDE VEM NOSSA ORIGEM DA FÉ CRISTÃ: ISRAEL.


Pr. Alexandre Avilez

CONHEÇA NOSSA PRÓXIMA CARAVANA À ISRAEL, CLIQUE AQUI.


AS CARAVANAS À ISRAEL NÃO SÃO AS ÚNICAS ESTRATÉGIAS DE DEUS FORA DAS FRONTEIRAS DO BRASIL, CONHEÇA NOSSOS ALVOS:
- Pelo menos, um programa de cura em cada continente, onde as pessoas possam, independentemente de sua raça ou religião, receberem o renovo do Senhor em suas vidas.
- Ter uma equipe de tradutores voluntários para que viabilizemos livros do programa de cura a milhares de pessoas.
- Líderes no Brasil dispostos a atender pessoas no exterior, via Skype, criando "tempos saudáveis".
- Uma base do Bálsamo Internacional em cada continente, treinando, multiplicando e consolidando a cura de Deus através dos programas de cura.
- Equipes de cura locais, nos principais países, apoiando, rompendo as barreiras e consolidando relacionamentos saudáveis e pessoas.
- Ter uma ou mais pessoas do Bálsamo morando em Israel, viabilizando a ponte do ministério Brasil/Israel.
Sim, sem dúvidas o Bálsamo Internacional ainda tem muito a fazer e, crendo nisso, te convidamos: "Levantai os vossos olhos e vede os campos brancos para ceifa". João 4.35

VOCÊ PODE AJUDAR?
ENTRE EM CONTATO CONOSCO E FAÇA PARTE DA MULTIPLICAÇÃO DA CURA DE DEUS!

Pr. Alexandre de Avilez (21) 99679-2424 deavilez@hotmail.com | Pra. Martha de Avilez (21) 97916-4226 martha.avilez@hotmail.com



NOSSA VISÃO DE VOLUNTARIADO

No ministério Bálsamo de Gileade todos são voluntários, os que coordenam, os que lideram, os que palestram, os que fazem trabalho braçal, sem exceção. A voluntariedade nos motiva a fazer tudo que fazemos, por isso, a voluntariedade é um dos nossos valores mais importantes e mais ressaltados.

Quero desafiar você a entender e aceitar esse valor em seu coração, de forma total e completa. “pastoreiem o rebanho de Deus que está aos seus cuidados. Olhem por ele, não por obrigação, mas de livre vontade, como Deus quer. Não façam isso por ganância, mas com o desejo de servir. Não ajam como dominadores dos que foram confiados a vocês, mas como exemplos para o rebanho. Quando se manifestar o Supremo Pastor, vocês receberão a imperecível coroa da glória.” (1 Pedro 5. 2-4 NVI) Pedro estava realmente afirmando que o jeito de Deus ser servido corretamente é o serviço feito de livre vontade. Pedro ousa nomear algumas razões porque o serviço de alguns não é voluntário. Na ganância, por exemplo, algumas pessoas servem esperando resultado financeiro. Na necessidade de poder e domínio, alguns servem porque se deleitam em se sentir dominando outras pessoas. Mas Pedro nos incentiva abrir mão dessas e todas as outras razões e passar a servir voluntariamente dizendo que “Quando o Supremo Pastor se manifestar, nos premiará com a coroa da glória.” O que Pedro está dizendo é que nossa recompensa vem de Deus e não das pessoas.

A voluntariedade está firmada na eternidade. Quem serve a Deus e ao seu irmão voluntariamente, o faz por causa da promessa divina de que quando essa vida passar, receberemos de Deus o que ele prometeu nos dar como prêmio do nosso servir. “Cada um dê conforme determinou em seu coração, não com pesar ou por obrigação, pois Deus ama quem dá com alegria.” (2 Coríntios 9. 7 NVI) A ideia de Paulo, semelhante a fala de Pedro é que se nossa doação não for voluntária, Deus não a receberá de nossas mãos.

Por isso cobramos de todas as pessoas que ofertam dinheiro, bens e serviço, conosco a Deus e ao povo, que haja voluntariedade nisso, porque Deus não aceitará nada que for trazido diante dele se não for dado com a alegria da voluntariedade.

SEMEANDO NO REINO
Queremos dar a você, a oportunidade de semear com seu trabalho, oração, bens, mas apenas voluntariamente. Voluntarie-se entrando em contato: (27) 99771-6314 contato@balsamodegileade.com.br
PARA OFERTA VOLUNTÁRIA: INSTITUTO BÁLSAMO DE GILEADE  |  CNPJ: 18.882.790/0001-41 Caixa Econômica  |  Agência:  3084  |  Conta: 1839-3  |  Op.: 003 || Pr. Jucimar Ramos  |  Caixa Econômica  |  Agência: 16746-0  |  Op.: 013
Grande será sua colheita. “o que semeia em abundância, em abundância ceifará…” 2 Coríntios 9.6
Copyright ©2017 - INSTITUTO BÁLSAMO DE GILEADE
Design by: Aldabra criação de website