Seminário Resolvendo a Orfandade em Cariacica-ES

06 de outubro de 2019 Entender o pai e o papel da paternidade não basta para lidar com a orfandade considerando que a orfandade é uma doença psicológica que vai além dos limites da paternida
  • foto
RESOLVENDO A ORFANDADE
“Não os deixarei órfãos; voltarei para vocês." João 14.18
Orfandade tem sido o mal de uma geração sem pai.
Entender o pai e o papel da paternidade não basta para lidar com a orfandade considerando que a orfandade é uma doença psicológica que vai além dos limites da paternidade.
A orfandade é desenvolvida, inicialmente, porque alguém não recebeu paternidade de forma adequada, por razões diversas, como por exemplo, porque não havia alguém para paternizar, ou porque o individuo em questão não se permitiu paternizar.
De qualquer sorte, a orfandade, após se instalar na psique do indivíduo, cria um conjunto de padrões psicológicos que poderia facilmente ser classificado como uma síndrome psicológica que desequilibra o indivíduo em suas relações consigo mesmo e com a sociedade.
A orfandade precisa de tratamento profundo, começando por uma descoberta sincera desses sintomas e de um encarar decidido à tratar esses sintomas diante de Deus.
Nesse Seminário, você será desafiado a se debruçar sobre esse tema e deixar Deus fazê-lo ver esse conjunto de sintomas, deixando Deus tratar isso em si, e sendo instrumento de Deus para tratar isso em outros.
Participe conosco desse momento desafiador da parte de Deus!
Pr. Jucimar Ramos

SEMINÁRIO “RESOLVENDO A ORFANDADE” NA IGREJA BATISTA MISSÃO E AVIVAMENTO EM CARIACICA/ES
Parceria Célula Igreja Monte Sião em Cariacica e Igreja Batista Missão e Avivamento

Data: 06 a 08/10/2019
Programação: Domingo 18h | Segunda 19h15 | Terça 19h15
Preletores: Pr. Jucimar Ramos
INSCRIÇÕES ANTECIPADAS: Vanuza (27) 98861-9883
INVESTIMENTO: 1 pacote de biscoito ou 1 cx de leite
ENTREGA NO DIA DO EVENTO
Copyright ©2017 - INSTITUTO BÁLSAMO DE GILEADE
Design by: Aldabra criação de website