CARAVANA À ISRAEL COM PR JUCIMAR RAMOS

CARAVANA À ISRAEL COM PR JUCIMAR RAMOS
  • Data
    de 15/03/2022 até 25/03/2022
  • Local
    ISRAEL
  • Endereço
CARAVANA À ISRAEL COM PR. JUCIMAR RAMOS
Peregrinando com o sobrenatural de Deus


Saída prevista MARÇO/2022

ROTEIRO:
1º dia: Vitória – Tel Aviv
Apresentação no Aeroporto de Vitória para embarque com destino a Tel Aviv, com devida conexão.
 
2º dia: Tel Aviv – Netanya
Chegada, recepção e traslado ao hotel para acomodação e descanso.
 
3º dia: Netanya – Jericó – Mar Morto – Kfar Hanokdim
Café da manhã e saída para Jericó. Avistaremos o Monte da Tentação e conheceremos o Sicômoro de Zaqueu (árvore da mesma espécie). Continuaremos até uma estação de veraneio no Mar Morto. Oportunidade de banho nas águas que não afundam. Seguiremos até Kfar Hanokdim, em pleno deserto da Judéia. Jantar e pernoite.
 
4º dia: Kfar Hanokdim – Eilat
Café da manhã e saída para Eilat, cidade localizada ao sul de Israel. Conheceremos Observatório Submarino e a rica fauna marinha do Mar Vermelho. Seguiremos ao hotel para acomodação, jantar e pernoite.
 
5º dia: Eilat
Café da manhã e saída para fazermos um city tour pela cidade mais ao sul de Israel, onde há uma zona franca para compras. Opcional: Visita ao Dolphin Reef e possibilidade de mergulho junto aos golfinhos (custo não incluso). Retorno ao hotel no final do dia para acomodação, tarde. Jantar e pernoite.
 
6º dia: Eilat – Tiberíades
Café da manhã e saída para Tiberíades, norte de Israel. Conheceremos sítio arqueológico de Migdal, onde morou Maria Madalena. Visitaremos Kafarnaum e Primado de Pedro, local da pesca maravilhosa. Faremos travessia de barco pelo Mar da Galiléia. Visitaremos Yardenit, local de batismo no Rio Jordão. Retorno ao hotel. Jantar e pernoite.
 
7º dia: Tiberíades – Caná da Galiléia – Acre – Muhraka – Fonte de Harode – Jerusalém   
Café da manhã e saída para Caná da Galiléia, local do primeiro milagre de Jesus Cristo. Seguiremos para Acre (antiga Ptolemaída), onde relembramos a despedida do Apóstolo Paulo. Visitaremos Muhraka, no Monte Carmelo, local da batalha de Elias contra os profetas de baal. Continuaremos até Fonte de Harode, onde Gideão escolheu os 300 valentes. Seguiremos para Jerusalém, chegando pelo Monte Scopus onde celebraremos nossa entrada triunfal na cidade santa. Continuação ao hotel. Jantar e pernoite.
 
8º dia: Jerusalém  
Café da manhã e saída para o Monte das Oliveiras. Vista panorâmica da cidade santa. Desceremos até Getsemani. Tempo para oração. Seguiremos pelo Vale do Cedron. Avistaremos pináculo do templo e o túmulo de Absalão. Subiremos ao Monte Sião. Visitaremos Cenáculo, túmulo do Rei Davi e Muro das Lamentações. Conheceremos aldeia de Emaús, onde Jesus apareceu a dois discípulos após ressuscitar. Retorno ao hotel. Jantar e pernoite.
 
9º dia: Jerusalém
Café da manhã e saída para visitarmos Museu da bíblia de Israel. Conheceremos uma maquete gigante de Jerusalém dos tempos bíblicos. Contemplaremos os pergaminhos do Mar Morto. Seguiremos ao mercado Yehuda (tempo para almoço). Á tarde, caminharemos pelo Túnel dos Hasmoneus. Tarde livre para compras. Em horário combinado, encontro com nosso ônibus para traslado ao hotel. Após jantar, cerimônia de encerramento com entrega do certificado de peregrino na Terra Santa. Pernoite.
 
10º dia: Jerusalém – Tel Aviv – Vitória
Café da manhã e check out. Seguiremos ao Tanque de Bethesda, onde Jesus Cristo curou um paralítico. Passaremos pelo portão de Damasco até Jardim do Túmulo. Avistaremos o Gólgota (local da caveira) e o túmulo vazio. Celebraremos a Ceia do Senhor. Traslado ao Aeroporto para embarque com destino ao Brasil.
 
11º dia: Vitória
Chegada ao Brasil e fim dos serviços.
 
Inclui:
- Passagem aérea Brasil / Tel Aviv / Brasil em classe econômica,  
- Guia local em português,
- Trecho aéreo nacional saindo de Vitória, Belo Horizonte ou Rio de Janeiro,
- Seguro Viagem,
- Gorjetas para guia, motorista e carregadores em todos os hotéis,
- Taxas de Embarque,
- 1 mala de 23 kg + 1 bagagem de mão até 8 kg,
- Taxas alfandegárias e visto (quando aplicável),
- Ônibus exclusivo com ar-condicionado,
- Auriculares em Israel,
- Ingressos para passeios mencionados no roteiro,
- 08 noites de hospedagem em hotel categoria turística, com café da manhã e jantar, em base dupla ou tripla.
- Kit viagem,
- Acompanhante do Ministério Bálsamo de Gileade.
 
Não Inclui:
- Almoços,
- Bebidas, refeições nos aeroportos,
- Não inclui uso de camelo no Sinai,
- Despesas com passaporte,
- Acomodação em apartamento SGL (uma pessoa),
- Despesas de caráter pessoal,
- Passeios não mencionados no roteiro.
 
NECESSÁRIO:
- Passaporte válido até 30/06/2022.
- Vacina contra Covid 19.
 
OBSERVAÇÕES:
Roteiro sujeito a alterações na ordem de visita.


VALORES E FORMAS DE PAGAMENTO
USD 3.650,00 (preço em apartamento duplo por pessoa) 
– Entrada a partir de 10% Do valor do pacote + parcelas, conforme planejamento no ato da inscrição.
Quitação até 40 dias antes da viagem.

Observações: 
- O pagamento de cada parcela terá por base o valor do dólar aplicado no dia do pagamento da mesma, porém, 40 dias antes da viagem será feito o acerto no câmbio dólar/reais para o fechamento.;
- A operadora de turismo poderá mudar o roteiro caso seja necessário por segurança ou logística;

A marca de nossas caravanas é: não somos turistas, somos peregrinos!

Ouse crer, mesmo que no impossível, Deus desafia você a acreditar no sobrenatural Dele.

QUER IR A JERUSALÉM? 
CREIA, SONHE E ENTREGUE NAS MÃOS DELE, E SERÁ SURPREENDIDO COM A CONCRETIZAÇÃO DE UMA VIDA: IR A TERRA SANTA DE ONDE VEM NOSSA ORIGEM DA FÉ CRISTÃ: ISRAEL.


RESERVE SUA VAGA com Pr. Alexandre de Avilez wa.me/5521996792424 deavilez@hotmail.com | Pra. Martha de Avilez wa.me/5521979164226 martha.avilez@hotmail.com

________________________________________________________

NOSSA VISÃO DE VOLUNTARIADO
No ministério Bálsamo de Gileade todos são voluntários, os que coordenam, os que lideram, os que palestram, os que fazem trabalho braçal, sem exceção. A voluntariedade nos motiva a fazer tudo que fazemos, por isso, a voluntariedade é um dos nossos valores mais importantes e mais ressaltados.
Quero desafiar você a entender e aceitar esse valor em seu coração, de forma total e completa. “pastoreiem o rebanho de Deus que está aos seus cuidados. Olhem por ele, não por obrigação, mas de livre vontade, como Deus quer. Não façam isso por ganância, mas com o desejo de servir. Não ajam como dominadores dos que foram confiados a vocês, mas como exemplos para o rebanho. Quando se manifestar o Supremo Pastor, vocês receberão a imperecível coroa da glória.” (1 Pedro 5. 2-4 NVI) Pedro estava realmente afirmando que o jeito de Deus ser servido corretamente é o serviço feito de livre vontade. Pedro ousa nomear algumas razões porque o serviço de alguns não é voluntário. Na ganância, por exemplo, algumas pessoas servem esperando resultado financeiro. Na necessidade de poder e domínio, alguns servem porque se deleitam em se sentir dominando outras pessoas. Mas Pedro nos incentiva abrir mão dessas e todas as outras razões e passar a servir voluntariamente dizendo que “Quando o Supremo Pastor se manifestar, nos premiará com a coroa da glória.” O que Pedro está dizendo é que nossa recompensa vem de Deus e não das pessoas.
A voluntariedade está firmada na eternidade. Quem serve a Deus e ao seu irmão voluntariamente, o faz por causa da promessa divina de que quando essa vida passar, receberemos de Deus o que ele prometeu nos dar como prêmio do nosso servir. “Cada um dê conforme determinou em seu coração, não com pesar ou por obrigação, pois Deus ama quem dá com alegria.” (2 Coríntios 9. 7 NVI) A ideia de Paulo, semelhante a fala de Pedro é que se nossa doação não for voluntária, Deus não a receberá de nossas mãos.
Por isso cobramos de todas as pessoas que ofertam dinheiro, bens e serviço, conosco a Deus e ao povo, que haja voluntariedade nisso, porque Deus não aceitará nada que for trazido diante dele se não for dado com a alegria da voluntariedade.

SEMEANDO NO REINO
Queremos dar a você, a oportunidade de semear com seu trabalho, oração, bens, mas apenas voluntariamente. Voluntarie-se entrando em contato: (27) 99771-6314 contato@balsamodegileade.com.br
PARA OFERTA VOLUNTÁRIA: INSTITUTO BÁLSAMO DE GILEADE  |  CNPJ: 18.882.790/0001-41 Caixa Econômica  |  Agência:  3084  |  Conta: 1839-3  |  Op.: 003 || Pr. Jucimar Ramos  |  Caixa Econômica  |  Agência: 3489 | conta: 16746-0  |  Op.: 013 | CPF: 022.699.057-50
Grande será sua colheita. “o que semeia em abundância, em abundância ceifará…” 2 Coríntios 9.6
Copyright ©2017 - INSTITUTO BÁLSAMO DE GILEADE
Design by: Aldabra criação de website